Vou ficar um tempo sem  mexer no blog.
Ano Novo... Vida Nova...
Muito para fazer,coisas boas e é só o que quero fazer e é o que vou fazer.O passado ficou para traz, esquecer é difícil, mas não lembrar  é relativamente possível , tirar do meu coração toda mágoa. Quem mal me fez que viva feliz, muito feliz, porque eu estou muito feliz.
Porque eu estou feliz?
Descobri a verdadeira face de certas pessoas.Isso me deixou mais forte e mais disposta a aceitar as contradições da vida.
Agora vou indo , parar por um tempo com o mundo virtual e começar a viver no mundo real, aproveitando  mais a vida.
Ane Rein 



Obrigada pela visita !!

Volte Sempre =)

12 comentários:

Anônimo disse...

Ah Ane, fiquei feliz com sua volta.
Obrigada por compartilhar conosco tanta coisa boa que vem de vc.
Apesar de não te conhecer, sinto grande estima por vc.
Abraço bem forte e desejo mto, mto que esteja bem.

JUREMA disse...

Gostei da piada das Americanas ,alem de muito rir até senti saudades dos meus tempos de consumista acelerada , moradora fiel desta loja .
Obrigada pela visita

ASA disse...

Gostei do blog, e tendo uma frase do John Lennon como mote não podia acontecer o contrário.

Unknown disse...

muito obrigada!!fiquei feliz que gostou das fotos!!
as pinturas não são minhas...
gostei da piada do gênio...a ver se funciona em grego cuando vou contar aqui..haha..
um abraço da grecia!!

Anônimo disse...

Olá Ane...
vim conhecer seu cantinho e também irei acompanha-la.

Meu moreno que não me ouça, mas o Rodolfo é tudo de bom, hein? rsrs.

Tenha uma ótima semana, beijos.

Ane disse...

Sirlei, fui no seu blog tentei postar um comentário mas não abre a caixinha =(

JUREMA disse...

Ane ,vim agradecer a sua participativa cooperação, na nossa corrente do bem e deixei uma resposta postada la pra voce tambem.
beijos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

... ...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG
ANE REIN



CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
ANE



jose
ramon...

Paulo Tamburro disse...

Excelente, minha amiga.

Nada a acrescentar , senão estraga(rs)!

Estou sentindo sua falta no meu blog.

Um abração.

Anônimo disse...

Selo pra vc la de novo.
Bjs

Uia, quero um Papai Noel desses.
=)
bj

Anônimo disse...

Mais um mimo pra vc la amiga.
Bjs

Adna disse...

PASSANDO PARA UMA VISITINHA E TE DESEJAR UMA BOA SEMANA.

BJUSSS