BOM DIA !

Essa semana vai ser corrida, mas muito boa , então nada melhor que uma piada para começar a semana.

Para  trocar uma lâmpada, quantas pessoas são  necessárias? Depende  do tipo de pessoa:

Gays
Seis: um para trocar e cinco para ficar  gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina!  Tuuudo!

Peruas
Duas: uma chama o eletricista e a outra  prepara os drinques.

Psicólogos
Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser  trocada.

Loiras
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras  quatro para girarem a cadeira.

Consultores
Dois... Um sempre abandona o trabalho no  meio do projeto.

Bêbados
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o  teto vai rodando.

Ativistas  Gays
Nenhum. A lâmpada não  precisa mudar, para ser aceita pela sociedade.

Cantores  sertanejos
Dois: um troca a  lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os  bons tempos da lâmpada antiga...

Machões
Nenhum: macho não tem medo de escuro.

Patricinhas
Duas: uma pra segurar a Coca light e outra  pra chamar o papai.

Argentinos
Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira  ao seu redor.

Mulher  com TPM(essa  é a melhor de todas)!!!
Só  ela! SOZINHA!!  Porque NINGUÉM,  dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada!  É um bando de IMPRESTÁVEIS!!!  Eles nem percebem que a lâmpada queimou!  OS  INÚTEIS podem ficar em casa no  escuro por três dias antes de notar que a bosta  da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão  passar mais cinco dias esperando que EU  troque a lâmpada, porque eles acham que  EU sou  a ESCRAVA  deles!!! E quando eles se derem conta de que  EU não  vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES  ainda vão ficar mais dois dias no  escuro porque não sabem que as lâmpadas novas  ficam dentro da merda da despensa! E se, por  algum milagre, OS INFELIZES  encontrarem as lâmpadas novas,  vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde  está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso  todo, porque são INCAPAZES  de saber onde a escada fica guardada! É inútil  esperar que eles troquem a lâmpada, então sou  EU  mesma quem vai trocá-la! E como EU sou  uma mulher INDEPENDENTE,  vou lá e troco! E SOME DA MINHA  FRENTE!!!

Bem depois de ler é só rir muito e que todos vocês que por aqui passam e não passam tenham uma excelente semana.Hoje eu estou no ritmo de Zeca Pagodinho... Deixa a vida me levar... Vida leva eu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhausahsashas
Bom começar a segundona dando boas gargalhadas.
Bjs e boa semana, amiga.