Um comentário assinado por Eu

Ontem eu recebi um coments sobre o post "faz um milagre em mim" quem assinou (EU), só não sei quem é esse eu.
Creio que esse "EU" tem que cuidar de sua própia vida, e não da vida do meu filho.Um erro neste coments,
realmente essa pessoa não me conhece, eu não ando com a biblia debaixo do braço, meu desodorante é outro =) 
Mas resolvi postar parte deste coments... ai vai:

 tem que fazer um milagre mesmo...
um enorme milagre...
vc fala em Deus achando que conheçe ele né...
Deus não é isso que voce pensa...
Deus é muito alem de fazer simples orações a noite...
Deus perdoa... Deus ensina...

aprenda sobre ele para que você possa falar dele...
e aquela oração do pai nosso...
o que você coloca no seu dia-a-dia... já pensou nisso...

... o que seu filho esta fazendo é certo ???
cuidado ta ???abre o olho ...voce acha que não tem nada a vê não ???

como voce pode falar em Deus né...
bom falar em Deus todo mundo pode...
o que muitos não fazem é seguir as regras dele !!!

não adianta andar com a biblia de baixo do braço e falar que esta indo para igreja não ...
é saber o que esta fazendo... é saber o que esta falando lá na frente...

...tem que fazer um milagre em você mesmo...
tomara que quando esse milagre acontecer...(se acontecer né) não seja tarde de mais ....

Nenhum comentário: