Estudar pra que?

Céus!!!  Estudar pra que?
"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo e chutei pro gol" (Jardel,ex-Jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao reporter o gol que tinha feito)

" A bola ia indo,indo, indo... e iu !!!" (Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)


"Nem que eu tivesse dois pulmôes eu alcançava essa bola" (Bradock,amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
"No México que é bom lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias" (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
" Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe" (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)
" O meu clube estava á Beira do precipício, mas tomou a decisão correta deu um passo à frente" (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão" (Vicente Matheus)
Agora compare o seu salário com o deles... 
E CHORE!!!
Recebi por e-mail , algumas pérolas de jogadores de futebol. não resisti e tinha que postar parte delas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuahuahushaushauhsuahsauh
Senhor!!!!
Mas também o que você espera, começando pelo exemplo do nosso presidente semi-analfabeto... tudo é possível.
Esse é o nosso país.

Só não sei se é melhor fazer algo semanalmente a cada 15 dias, ou ter minha naftalina la nas alturas, ou... ou... nossa!!!!
Bjs